Com cerca de uma hora e meia de atraso, talvez pelo aguardo do resultados do exame de Ustari, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora do amistoso contra a Nigéria amanhã (01/06), Sérgio Batista, treinador da Argentina divulgou uma lista com 26 nomes, dos quais 22 estarão em julho em campo na Argentina.
Confira a lista oficial:
Goleiros: Sérgio Romero, Mariano Andújar e Carrizo.
Defensores: Nicolás Burdisso, Gabriel Milito, Nicolas Pareja, Ezequiel Garay.
Laterais: Javier Zanetti, Pablo Zabaleta, Marcos Rojo e Luciano Monzón
Meio campistas: Javier Mascherano, Lucas Biglia, Fernando Gago, Éver Banega, Esteban Cambiasso, Diego Valeri, Enzo Pérez e Javier Pastore
Atacantes: Ángel Di Maria, Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Sérgio Aguero, Carlos Tévez e Diego Milito.
As principais surpresas ficaram por conta dos nomes de Luciano Monzón, Valeri e Diego Milito, que vinham sendo menos citados que os demais. Carlos Tévez já era esperado e tem mais do que nunca a chance de disputar a Copa América junto ao clamor do povo argentino.
Da lista que eu havía lançado, as novidades ficaram apenas por:
- Ausências de: Pillud e Mario Bolatti.
- Presenças de: Luciano Monzón e Diego Valeri.
O 26º jogador foi anunciado pouco antes da convocação, e o nome da vaga foi composto pelo atacante do Internazionale, Diego Milito.
O 26º jogador foi anunciado pouco antes da convocação, e o nome da vaga foi composto pelo atacante do Internazionale, Diego Milito.
Sem muitas novidades na convocação e com uma seleção organizada e capacitada, a Argentina segue sua jornada rumo a Copa América.
Errou só Dois...
ResponderExcluirParabéns Junior!